quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Pedras são sempre pedras...


Já é tarde, estou lutando contra o sono, afim de me organizar, não somente é tarde o dia, já é tarde a vida que deixei passar, sofro por acreditar na sistematização das coisas, mesmo minha retina ainda com pouco uso, me préocupo demais com a contigência do devir, preciso aprender confiar, descansar e me entregar de fato, ao abraço que tanto me espera e almeja me aliviar.

Deus me ensine que o desconhecido é o que vai fortalecer minha fé, pois o conhecido por mim é tácito no qual eu não preciso ter medo; Deus me perdoe por estar distante da estante onde fica as respostas, das perguntas que eu não faço externamente se achar, no meio do caminho existe MUITAS PEDRAS como já disse o poeta, no contexto que generaliza a raça dos que pensam. Pedras que para mim algumas são grandes dificeis de contornar e outras são tão pequenas que só mesmo quando eu tropeço nelas consigo enxergar, porém são pedras que existem e vão sempre existir até que não se ache mais minério sólido por aqui, o que é improvável.

Refletir me inspira mansidão, ratifica pensamentos que antes não passavam de neurôneos e que agora estão em vitrine, ainda é tarde e o sono foi soberano ao contrario da vida que agora vai começar...



Paulo Artur de Almeida "Meu Brother rsrsr"

6 comentários:

Fernanda Teka. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Teka. disse...

Que as pedras do meu caminho não sirvam mais de tropeço, mas que unidas pela massa do Espírito, construam o caminho que me levará ao céu!

Marcelo Henrique Machado disse...

CARACAAAA!!! to impressionado! Lindo texto!!!

Marina Lopes disse...

Uuuuaaauu... Que texto heimm.. mto show.. totalmente impressionada.. sem palavras.. Muuito lindo... e mto significativo... show.. mto show!!!

vilma disse...

Cara vc é meu filho, choqueeeei com esta mensagen, te amoooo...
bjs sua mãe que te adoraaaa...

Compartilhe! disse...

Dios bendiga!!
Um abração, mano!