domingo, 29 de novembro de 2009

Ele me ouviu...


Escrevo pra mim mesmo, pois cercado de pessoas, só me sinto acompanhado por Deus e só Ele está presente. Quem me entende senão Ele? Quem pode me ouvir? Só Ele.
Fico tentando ser eu mesmo e nunca consigo, e nessas tentativas diariamente eu acabo machucando ou irritando quem me ouve, sendo assim com o passar dos dias eu aprendi a ser outro e o outro que agora sou, não sou, pois quem de fato eu sou já ficou difícil de ser.
"E pra não machucar me machuco", por isso eu uso, desfruto e abuso da presença do meu Criador , falo com Ele assim: Escrevendo. Se alguém ler isso será como escutar minha conversa com Ele. Como eu não o vejo e por ser eu quem eu sou e habitar aqui "TERRA", consigo vê-lo assim, através das letras que se transformam em palavras. Nesse diálogo eu falo e Ele inclina seus atentos ouvidos a mim, não o vejo, mas sinto, não o ouço, mas percebo e sinto sua presença e quando eu paro, no silêncio eu percebo sua resposta. Como? Sentindo sua maravilhosa paz.
Que loucura e é difícil de entender Deus falando comigo...
Imagine o dono da multi nacional que você trabalha sentado com você. Você que é apenas mais um entre milhares de outros funcionários que espalhado pelo mundo estão fazendo a mesma coisa que você, produzindo. Imagine ele sentado e preocupado com suas preocupações, imaginou? Deu risada sozinho não é? É quase impossível isso acontecer, por que hoje em dia as pessoas não se preocupam umas com as outras e infelizmente é aquela velha frase que predomina e apesar de ser velha é verdade:

CADA UM POR SI.
Agora o mais louco é saber que Deus, patrão do seu patrão e dono de tudo que seu patrão diz ser dono, este sim deseja realmente sentar com você e se "preocupar" com suas preocupações.
É isso que Ele fez comigo hoje, me chamou pra conversar e só me ouviu.
Ele é maravilhoso e outro igual (não, negativo, não há), Ele é único.
Você pode até não acreditar nisso, mas se um dia você precisar de um amigo e verdadeiramente desejar conversar com Ele, verás que é verdade o que eu digo. Daí você me chama apenas pra dizer o quanto foi bom conversar com Ele.

3 comentários:

Marcelo Henrique Machado disse...

Muito bom Bob! TEM Que ter mta fé!!!
te admiro muito mano!

Mano Tchelo disse...

E aê? Ta com os dedos machucados? Não consegue escrever mais textos? hahaa.. Demorô pra postar Bob!

Isabela Pizani disse...

Ô Bob.
A crentaiada anda esquisita, é quase que desde sempre. rs

Ainda bem que Deus é amor, apelidado graça. rs

Legal vc no blog.

Beijão!